segunda-feira, 30 de junho de 2014

HOMEM É PRESO POR POLICIAIS DA 4ª CIA/8º BPM ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA NA BARRA DOS COQUEIROS.


A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPM) prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, 30, Wellington Barro dos Santos, 32 anos, por ameaça e agressão à sua companheira, em ocorrência registrada no Centro do município de Barra dos Coqueiros, situado na Grande Aracaju.

A ação ocorreu no período da manhã, quando a guarnição da 4ªCia/8ºBPM, composta pelo cabo Siquiellington e soldado Arnaldo, ao realizar o policiamento ostensivo, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de averiguar uma denúncia de agressão a uma mulher nas imediações da Rua da Lavanderia, situada no Centro do referido município.

Ao chegar à localidade, os policiais militares entraram em contato com a vítima, que relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo seu esposo que, segundo a vítima, teria fugido ao saber que havia sido denunciado à Polícia Militar.

Após várias diligências pelo centro da cidade, os militares lograram êxito na prisão do acusado. No momento do flagrante, Wellington estava de posse de um simulacro de arma de fogo que, consoante relato da vítima, foi utilizado para ameaçá-la. Ante o exposto, o acusado foi encaminhado à delegacia da Barra dos Coqueiros para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário