segunda-feira, 30 de junho de 2014

APARELHAGEM SONORA É APREENDIDA NA BARRA DOS COQUEIROS POR POLICIAIS DA 4ª CIA/8º BPM.


A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) apreendeu uma aparelhagem sonora após denúncia de perturbação do sossego, no último final de semana, no município de Barra dos Coqueiros.

A ocorrência foi repassada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que solicitou a equipe policial para verificar a presença de um cidadão que estaria fazendo uso, de forma abusiva, de uma aparelhagem de som, no interior de sua residência, no conjunto Moisés Gomes, na Barra dos Coqueiros.

A guarnição composta pelos soldados Lucas, Aurélio e Amaral chegou ao local indicado e reconheceu o indivíduo, que já é reincidente na pratica de perturbação do sossego. Na ocasião, a PM apreendeu
a aparelhagem sonora e conduziu o proprietário ao Centro Integrado de Segurança Pública do município.

Wagner Santana responderá judicialmente pela contravenção de perturbação do trabalho e sossego alheio e sua aparelhagem sonora ficará à disposição da justiça até o termino da ação penal. “As ações de combate à poluição sonora e perturbação de sossego na Barra dos Coqueiros serão ininterruptas, atendendo a um clamor da população local”, declarou o capitão Flávio Arthur, comandante da 4ª Cia/8º BPCom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário