terça-feira, 10 de junho de 2014

4ª CIA DO 8º BPM APREENDE SOM AUTOMOTIVO POR VOLUME ABUSIVO NA BARRA DOS COQUEIROS.


A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) apreendeu duas caixas de som, com quatro alto falantes, dois twiters e duas cornetas, que estavam sendo utilizadas em um veículo Fiat Pálio de placas JPF 0880, em volume abusivo, no loteamento Moisés Gomes, no município de Barra dos Coqueiros, no último domingo, dia 8.

A apreensão ocorreu após denúncias de moradores da localidade sobre perturbação do sossego, recebidas através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Constatada a infração, a guarnição composta pelo sargento Paulo César e soldado Livi solicitou que o condutor do veículo conduzisse o automóvel ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros, onde a aparelhagem foi retirada pelo condutor e devidamente apreendida. O veículo foi liberado na sequência.

De acordo com o capitão Flávio Arthur, comandante da 4ª Cia/8º BPCom, esta foi a segunda aparelhagem de som apreendida na Barra dos Coqueiros durante o último fim de semana. “A PM tem trabalhado diuturnamente para garantir a segurança e a tranquilidade da população da Barra, que muitas vezes vem sendo importunada pelo abuso de sons automotivos. Ações preventivas, motivadas pelo índice de reclamações registradas, são frequentemente desencadeadas no município para coibir esse tipo de infração”, declarou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário