segunda-feira, 16 de junho de 2014

LATROCIDA FORAGIDO DE ALAGOAS É RECAPTURADO POR POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA/8º BPM.


No início desta manhã desta segunda-feira, por volta das 05:00 horas, policiais militares da 4ª CIA do 8º BPM e o agente da policia civil Erivaldo, lograram êxito na recaptura de Josivaldo Guerra dos Santos, 25 anos, procurado pelos policiais militares e civis da Barra dos Coqueiros, acerca de 02 semanas.

Josivaldo, alagoano de Palmeira dos Índios, cometeu um latrocínio em Alagoas no ano de 2010. Na oportunidade, ele e um comparsa estavam roubando motos, quando uma vítima tentou fugir, sendo alvejada por dois disparos e morta. O Foragido, foi condenado a 25 anos e cumpria pena no presídio de Arapiraca até março deste ano, quando por falha da administração do presidio foi solto, em razão de um alvará de soltura em nome de Josivaldo Correia.

Consoante relato feito pelo próprio foragido, o erro foi percebido no mesmo dia, sendo que uma viatura da policia teve em sua residência na noite da sua soltura, contudo, consciente de que estava para ser preso novamente, o foragido evadiu-se para a cidade da Barra dos Coqueiros, onde se homiziou no loteamento conhecido por "Invasão do Mutum", desde o mês de março.

No momento da prisão, o foragido apresentou o alvará de soltura, dizendo-se chamar Josivaldo Correia, todavia, após várias pesquisas, foi descoberto o verdadeiro nome do acusado, Josivaldo Guerra, que confessou ter sido preso por roubo em 2006 e por latrocínio em 2010, estando condenado a 25 anos de reclusão, por este crime.

O foragido está na delegacia da Barra dos Coqueiros aguardando a chegada das autoridades do Estado alagoano.

O Cap. Flávio Arthur ressaltou os excelentes resultados obtidos pela recente parceria com a Policia Civil, na Barra dos Coqueiros, destacando que este foi o terceiro foragido de alta periculosidade recapturado no município, no prazo de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário