terça-feira, 1 de julho de 2014

4ª CIA/8º BPM PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR SUA COMPANHEIRA NA BARRA DOS COQUEIROS.


Na tarde desta segunda-feira, dia 30, policiais militares da 4ª CIA do 8º BPM lograram êxito na prisão do sentenciado por tráfico de drogas Paulo Francisco dos Santos, 40 anos.

Os militares receberam a denúncia de que uma mulher teria sido agredida na localidade conhecida como "Canal do Guaximin", efetuando diligências no local, encontrando a vítima, bastante assustada e machucada, bem como, conseguiram prende o infrator que além de ter agredido e  ameaçado de morte sua esposa, ainda quebrou vários objetos e móveis da residência.

O acusado foi  conduzido para o CISP da Barra e diante de informes de populares acerca da periculosidade do acusado, inclusive com informes de que ele estaria traficando drogas na região, os policiais militares fizeram várias consultas sobre a vida pregressa do acusado, encontrando no prontuário 12161, do Sistema de Administração Penitenciário, os dados do acusado que informam que Paulo Francisco dos Santos, está "FORAGIDO".

Diante do flagrante lavrado por violência doméstica e pela situação de foragido da justiça, o acusado foi encaminhado para outra delegacia. Todavia, por surpresa dos policiais Militares, a vitima foi até  à 4ª CIA, nessa noite, informando que o seu agressor, seria solto na mesma noite, pois, a fiança estabelecida no flagrante pela violência domestica teria sido reduzida substancialmente e que ele a teria ameaçado na própria delegacia.

Após indagações acerca da situação de FORAGIDO, no prontuário do Sistema de administração penitenciário, foi informado à policia Militar que o acusado estava no regime semi-aberto e deixou de se apresentar no presidio, entrando com uma ação judicial para cumprir o resto da pena no regime aberto, alegando razões de saúde.

Estranhamente, mesmo com opinião favorável do Ministério Público para que o acusado volte a cumprir sua pena  no regime semi-aberto, o acusado aguarda a solução desse imbróglio jurídico, ameaçando e agredindo a própria companheira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário