quarta-feira, 4 de junho de 2014

EM MENOS DE 48 HORAS POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA/8º BPM RECAPTURAM DOIS FORAGIDOS.


Na manhã desta terça-feira (03), policiais militares da 4ª CIA do 8º BPM, em conjunto com a policia civil, deflagraram uma operação no logradouro, conhecido como Invasão do Mutum, na Barra dos Coqueiros.

Na ocasião, foi recapturado um conhecido homicida, suspeito de praticar vários crimes no Bairro Santa Maria em Aracaju. Alexsandro da Silva, 32 anos, vulgo "Seedorf", já condenado por homicídio, que ao perceber a chegada das viaturas tentou fugir, sendo perseguido pelos policiais.

O acusado, após um cerco policial em uma das quadras do loteamento, foi encontrado debaixo da cama de uma residência, que ele invadiu na tentativa de fugir dos Policiais. Após a prisão, o acusado foi conduzido ao CISP, e após consulta foi confirmado que existia um mandado de prisão definitivo em seu desfavor. Segundo informações prestadas pelo acusado, ele desconhecia a existência do mandado e morava na Barra há aproximadamente 04 meses. Ele não soube explicar porque teria saído correndo ao avistar os policiais. Participaram da Operação os Policiais Militares, Cap. Flávio Arthur, Sgt. Alessandro, Sgt. Alexinaldo, Cb. Mecenas, Sd. Santos Cruz, Sd. Livi, Sd. Silveira e Sd. Paulo Sergio, bem como, os policiais civis Erivaldo e Ednalvo.

As informações do comandante da 4ª CIA/8º BPM, são de que este foi o segundo foragido da justiça, recapturado em menos de 48 horas, na Barra dos Coqueiros.

Um comentário: