quinta-feira, 15 de maio de 2014

MENORES ARMADOS QUE FAZIAM ARRASTÕES NA BARRA DOS COQUEIROS SÃO APREENDIDOS POR POLICIAIS DA 4ª CIA/8º BPM.



Nesta quarta-feira, por volta das 20:00h , policiais militares lotados na 4ª CIA do 8º BPM, apreenderam dois menores, sendo um de 15 e outro de 17 anos, que promoviam arrastões pelas ruas da Barra dos Coqueiros. utilizando uma moto Honda, 300CC, vermelha, placa OEJ 7663, que consoante os acusados era produto de roubo.

Os infratores realizaram pelo menos dois roubos a mão armada a transeuntes, levando dinheiro e celulares, além de roubarem mercearia na saída da cidade da Barra, sentido Aracaju.

Quando os menores estavam em fuga para Aracaju, ainda próximos ao local do último roubo, foram perseguidos pela guarnição composta pelo Cap. Flávio Arthur e pelos Cbs.Venâncio e Ferreira e no momento em que a viatura se aproximou dos infratores, o que estava na garupa da moto, o menor de 17 anos, apontou a arma, momento em que o capitão determinou que o motorista parasse a motocicleta, momento em que caíram ao solo, tendo um dos infratores tentado correr, sendo perseguido à pé pelo Cap. Arthur e pelo Cb. Ferreira, sendo apreendido cerca de 300 metros da queda.

Segundo os menores, os mesmos já haviam sido apreendidos por outro ato infracional de roubo.  Em poder dos infratores foram apreendidos 06 celulares, 02 carreiras porta cédulas, 02 relógios, R$ 108,00 em dinheiro, além de um revólver calibre 38, com 04 munições.  Um fato que chamou a atenção, foi que o revólver que foi apreendido estava engatilhado, mostrando que os menores realmente estavam dispostos a disparar.

Os militares conseguiram manter contato com o proprietário da moto, o qual confirmou que tinha sido roubado há cerca de uma semana, informando ainda que chegou a ser alvejado pelos assaltantes na lateral esquerdo do abdome.

Os menores e os materiais apreendidos em poder dos mesmos, foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde o proprietário da moto reconheceu o menor de 15 anos, como sendo um dos autores do roubo do seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário