domingo, 25 de maio de 2014

8º BPM PRENDE DUPLA ARMADA DE ESCOPETA NA AVENIDA EUCLIDES FIGUEIREDO, DURANTE OPERAÇÃO "SERGIPE MAIS SEGURO".


Durante a realização da operação "Sergipe mais Seguro", realizada neste sábado, dia 25, na área do 8º Batalhão, que tem como comandante o Major Vivaldy Cabral, policiais militares lograram êxito na prisão de dois cidadãos que trafegavam pela Avenida Euclides Figueiredo, em um veículo Fox, cor prata, placa JQX -5053.

Os infratores, Wagner Santos de oliveira, 35 anos e José Roberto Cardoso de Oliveira Santos, 28 anos, foram abordados em uma blitz e presos por porte ilegal de arma, haja vista, ter sido encontrado com os acusados uma escopeta calibre 12, devidamente municiada, sendo encontrado ainda na posse dos acusados 01 aparelho GPS, marca Multilaser, com carregador e 01 arma de choque marca 800 Type.

Os acusados foram encaminhados para a plantonista pela guarnição comandada pelo 1º Sgt. Messias Santos, da CPTran, onde foram flagranteados.

Segundo informações passadas pelo Cap. Flávio Arthur, comandante da operação, os infratores já foram presos por roubo anteriormente, inclusive o acusado Wagner Santos, consoante relato próprio, praticou um assalto contra um prefeito da cidade de Santana de São Francisco e o José Roberto Cardoso já foi preso por um assalto a uma fazenda na cidade de Muribeca, estando um dos acusados está em liberdade condicional.

Acrescentou ainda o Cap. Flavio Arthur, que em razão do histórico criminal dos presos e dos materiais apreendidos, suspeita-se de que os mesmos estariam prontos para praticar algum crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário