quarta-feira, 14 de maio de 2014

COMANDANTE DO 8º BPM CONCEDE ENTREVISTA EM RÁDIO COMUNITÁRIA DA BARRA DOS COQUEIROS.


Nesta tarde desta terça-feira, dia 13, o comandante do 8º Batalhão, Major Vivaldy, bem como, o comandante da 4ª CIA, Cap. Flávio Arthur, concederam entrevistas na rádio comunitária da cidade da barra dos Coqueiros, atendendo a convite formulado pela emissora.

O comandante do 8º Batalhão enalteceu as ações da 4ªCIA do 8º BPM e externou todo apoioà aludida companhia, incentivando e garantindo recursos para que as operações no município da Barra dos Coqueiros sejam recrudescidas. 

Ademais, o Major Vivaldy também teceu comentários acerca dos principais delitos registrados na área do 8º Batalhão, sobretudo, o da contravenção de perturbação do sossego, que tanto aflige os moradores do município da Barra, demonstrando toda a preocupação e interesse em diminuir os índices delitivos. 

Destarte, o comandante do 8º Batalhão finalizou a entrevista colocando-se à disposição das autoridades e de membros da sociedade que queiram tratar de assuntos inerentes à segurança pública, não só na área da 4ª CIA, mas em toda a extensão territorial sob seu comando que abrange mais de 20 bairros na cidade de Aracaju, além da cidade da Barra dos Coqueiros, procurando cada vez mais atender aos anseios da sociedade sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário