domingo, 25 de maio de 2014

POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA/8º BPM DETÊM HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA E POSSE DE DROGA NA BARRA DOS COQUEIROS.



Na noite deste sábado, policiais militares lotados na 4ªCIA do 8º BPM, realizaram a prisão de Wilson Vasconcelos da Rocha, 21 anos.

A ação ocorreu quando a guarnição composta pelos policiais militares Cap. Flávio Arthur, Sd. Silveira e Sd. Eduardo, faziam rondas na Barra dos Coqueiros, quando receberam uma informação de que havia um ponto de venda de drogas nas imediações.

Ao chegarem no local indicado, os militares observavam o local e flagraram o acusado saindo da localidade em uma moto, Honda,  CG Preta, placa IAP 5716, em alta velocidade, tendo o acusado sido perseguido e interceptado  na rótula da Avenida Ocêanica.

No momento da abordagem, foi encontrado em poder do infrator pequena quantidade de maconha, além de constatarmos que ele não possuia CNH, CRLV da motocicleta e nenhum documento pessoal.

O acusado foi encaminhado para o CISP, onde além das adoções dos procedimentos criminais no que diz respeito à direção perigosa e posse de drogas, também foram lavrados autos de infrações de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário