domingo, 18 de maio de 2014

POLICIAIS DA 4ª CIA/8º BPM PRENDEM HOMEM EMBRIAGADO CONDUZINDO VEÍCULO ROUBADO E PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA.

Na noite deste sábado, dia 17, por volta das 22:20 horas, policiais militares lotados na 4ª CIA/8º BPM, através da guarnição Lince 01, comandada pelo Cb. William Cardozo, estavam realizando patrulhamento ostensivo/preventivo, quando foram acionados por populares, informando que existia um homem em um veículo FIAT/Mille 92/93, praticando direção perigosa nas imediações no bairro Olimar, na Barra dos Coqueiros.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local, quando se depararam com o veículo citado, em alta velocidade, praticando manobras perigosas, chegando ao ponto de colidir com alguns veículos que estavam estacionados em via pública.

Diante da situação, os policiais determinaram ao infrator que parasse o veículo através do amplificador da viatura, o que não foi obedecido, iniciando-se um perseguição, até que, em dado momento, o condutor parou o automóvel e tentou empreender fuga a pé, sendo alcançado pela guarnição e preso.

O infrator, que foi identificado como sendo Cléverton José Nunes dos Santos, 38 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez, motivo pelo qual foi solicitada uma guarnição da CPTran, que compareceu ao local e após fazer o exame do etilômetro, comprovou-se que o condutor estava embriagado.

Os policiais efetuaram a consulta do veículo e obtiveram a informação de que o mesmo possuía restrição de roubo.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário