sexta-feira, 9 de maio de 2014

4ª CIA/8º BPM PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE NA BARRA DOS COQUEIROS.


Policiais Militares da 4ª/8ºBPM prenderam na tarde desta sexta-feira, dia 09, por volta das 17:00 horas, Flávio Moura Nascimento, 27 anos, pela suposta prática delitógena de tráfico de drogas.

Segundo os populares que acionaram a Polícia Militar, o conduzido teria invadido a escola Municipal João Cruz, situada na Barra dos Coqueiros e estaria comercializando drogas. Incontinenti, a guarnição composta pelo Cap. Flávio Arthur, Cb. Henrique e Sd. Lucas, transpôs o muro do colégio e encontrou o acusado lá  homiziado.

Com o suspeito foram encontradas 03 pedras de crack, várias embalagens abertas, denotando que o acusado, e/ou, outras pessoas, fizeram uso de entorpecentes, um cachimbo feito de lata e a quantia de R$ 20,00.

O infrator foi encaminhado para a delegacia da Barra onde foram adotadas as medidas legais. Os policiais militares ressaltaram que no momento da invasão à escola por parte do acusado, bem como da sua prisão, havia dezenas de  crianças no interior da instituição de ensino, o que agrava a ação do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário