segunda-feira, 26 de maio de 2014

4ª CIA/8º BPM PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NA BARRA DOS COQUEIROS.


Na madrugada deste domingo, dia 25, policiais militares lotados na 4ªCIA/8º BPM prenderam em flagrante delito Messias da Silva santos, 33 anos, por embriaguez ao volante.

A ação ocorreu quando a guarnição composta pelo Cap. Flávio Arthur, Cb. Menezes, Sd. Silveira e Sd. Eduardo, estavam retornando da Atalaia Nova, por volta das 00:30h, quando visualizaram um veículo Citroen CC3, placa policial NVK-4516, adentrando em uma via sem saída, que serve de estacionamento para  um condomínio em fase inicial de construção na Praia da Costa.

A guarnição desconfiou da ação do condutor e abordou os ocupantes do veículo, constatando que os mesmos estavam visivelmente embriagados, além de ter sido encontrado na posse do condutor 01 pino de cocaína.

Foi solicitado o apoio da CPTran para realização do teste de alcoolemia, que constatou que o condutor estava com o percentual de 0,86mg/l, ou seja, mais que o dobro do permitido.

O condutor foi encaminhado à Delegacia Plantonista (DEPLAN), onde foi realizado o flagrante, tendo sido também autuado consoante prevê a legislação de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário