domingo, 4 de maio de 2014

4ª CIA/8º BPM APREENDEM APARELHAGENS SONORAS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA BARRA DOS COQUEIROS.



A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/8º BPCom) apreendeu equipamentos de som automotivo e notificou os condutores de dois veículos por perturbação do sossego na manhã deste domingo, 04, no município de Barra dos Coqueiros.

Policiais militares atuantes no Centro Integrado de Segurança Pública da Barra foram acionados por volta das 7h30 para verificar uma denúncia de perturbação do sossego provocada pelos proprietários de dois veículos, que estavam com som em volume elevado, no loteamento Andorinhas.

Equipes policiais deslocaram-se ao endereço indicado e flagraram Daivid de Oliveira, 29 anos, e Johnatha Willian alves Lima, 23 anos, com aparelhagem sonora totalmente imprópria para uso em área residencial. Na ocasião, foram apreendidos três módulos, dois graves, quatro cornetas, dois médios, duas baterias de caminhão, alto-falantes e outros adereços de aparelhagem sonora.

A PM confeccionou o respectivo relatório de ocorrência policial, que será entregue ao delegado da Barra no primeiro dia útil da semana, juntamente com os equipamentos apreendidos para as providências que o caso requer. Segundo informações do Comandante da 4º/8º BPM, capitão Flávio Arthur, o combate à poluição sonora será intensificada na cidade da Barra dos Coqueiros para garantir a tranquilidade dos moradores do município.

Ressalte-se que, em razão do condutor Daivid de Oliveira, proprietário de um veículo Fiat Stilo, não ter colaborado com a polícia e retirado a aparelhagem, o automóvel precisou ser encaminhado ao CISP da Barra dos Coqueiros, onde permanecerá até que seja feita a retirada do devido equipamento sonoro.

Participaram da apreensão o cabo Silva e o soldado Paulo Sergio, com o apoio do sargento Paulo Cezar, soldado J. Amaral e soldado Santos Cruz, todos lotados na 4ª Companhia do 8º Batalhão da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário