segunda-feira, 10 de março de 2014

SUB COMANDANTE DA 4ºCIA DO 8ºBPM FAZ REUNIÃO COM DIRETORAS DOS COLÉGIOS MUNICIPAIS DA BARRA DOS COQUEIROS.





Na manhã desta segunda-feira, dia 10, foi realizada uma reunião entre as coordenadoras das 13 escolas municipais da Barra dos Coqueiros e a 1º Tenente Jussara, Subcomandante da 4º Companhia do 8º BPM. 

A Presença Policial nas escolas foi o tema tratado e a Tenente Jussara, anotou todas as reivindicações que vão desde rondas, até palestras nas escolas, visando aproximação da Policia com a sociedade, desconstruindo a visão da Polícia Militar apenas como repressora, fato que foi frisado pela Professora Laís, coordenadora do Colégio Creuza Gomes.

Esse é mais um passo dado para uma maior aproximação da Policia Militar e a comunidade da Barra dos Coqueiros, em especial com as crianças e adolescentes que são os alvos de proteção nesse momento, assim como proporcionar mais segurança nas escolas.

2 comentários:

  1. Muito proveitosa a nossa reunião...obrigada pela colaboração e atenção.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tenente Jussara e para todas as coordenadoras das escolas envolvidas. Se possível, desejo participar das próximas reuniões. Um grande abraço e sucesso para essas grandes guerreiras do meu Brasil.

    Elton Rickarty, comunicação da Prefeitura da Barra dos Coqueiros

    ResponderExcluir