terça-feira, 18 de março de 2014

4ª CIA / 8º BPM DETÉM 30 PESSOAS EM FESTA PARTICULAR NA BARRA DOS COQUEIROS.




Policiais militares da 4ª CIA/8º BPM detiveram 30 pessoas, apreendendo cocaína, crack, maconha e armas de fogo durante uma festa particular ocorrida na noite do sábado, 15, em uma casa alugada na Rua A, nº 51, Loteamento Andorinhas, no município de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana na Aracaju.

A operação foi desencadeada a pedido do Ministério Público, que recebeu denúncias de moradores do Loteamento Andorinhas, onde informavam que durante os finais de semana o imóvel onde ocorreu as detenções, era utilizado para orgias e consumo de drogas, com a utilização de som abusivo e aliciamento de menores.

A operação foi organizada e comandada pelo Capitão Matheus, comandante da 4ª CIA/8º BPM, contando com a aquiescência do Comandante do CPMC, Cel. Jackson e do Comandante do 8º BPM, Maj. Vivaldy, tendo o apoio de outras unidades, face o grande número de pessoas existentes na casa.

No local a polícia apreendeu 07 cápsulas de cocaína e 02 trouxas de maconha, além de três armas de fogo e várias munições. Os detidos, dentre eles Lucas Caique, que estava cumprindo pena em regime semi-aberto, foram conduzidos à Delegacia Plantonista, na capital sergipana, e, após prestarem depoimentos, três jovens foram autuados em flagrante e permanecem presos, enquanto os demais acabaram sendo liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário