domingo, 30 de março de 2014

4ª CIA / 8º BPM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA BARRA DOS COQUEIROS.


Na manhã deste sábado, dia 29, policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão, prenderam um elemento acusado de tentar estuprar uma idosa de 70 anos.

O fato aconteceu por volta das 09:35 horas, quando a guarnição Lince 01, composta pelo Cb. Ferreira, Sd. Lucas e Sd. Wesley, foi acionada pelo CIOSP informando que a senhora L. E. J., 70 anos, solicitava auxilio relatando que um jovem identificado como sendo Hugo Rodrigues Morais, 18 anos, a atacou e tentou estrupa-la, chegando a tirar a roupa da idosa que para se defender, desferiu uma paulada no tarado que acabou fugindo do local.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os militares fizeram rondas na região do Loteamento do Rio das Canas, local do fato, encontrando o acusado nas imediações. O elemento foi preso e conduzido para Delegacia Plantonista para medidas Legais sejam tomadas.

Um fato curioso que chamou a atenção dos policiais foi que o jovem afirmava ser menor de idade, chegando a desdenhar da guarnição, entretanto quando foi consultado a sua identidade, foi descoberto que fazia um mês que o mesmo teria completado 18 anos.

O acusado que é natural de Paulo Afonço/BA e ao perceber a gravidade do fato, tentou fugir mas foi contido pela guarnição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário