sábado, 23 de novembro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom APREENDEM MENOR PORTANDO DROGAS NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL DA BARRA DOS COQUEIROS.

Nesta sexta-feira, dia 21, por volta das 23:00 horas, policiais militares lotados da 4ª CIA/8º BPCom, através da guarnição Lince 01, composta pelo 1º Sgt. Alessandro e o Sd. Eliseu, realizavam rondas nas proximidades do terminal de ônibus do município de Barra dos Coqueiros, quando avistaram um grupo em atitude suspeita.

Foi quando os militares, ao realizarem a abordagem aos suspeitos, encontraram em poder de um menor de 17 anos, uma trouxa de maconha e ao verificarem o celular do mesmo, encontraram várias fotos deste junto com amigos, portando arma de fogo.

Ao ser questionado sobre a procedência da arma que constava das fotos, veio de encontro à guarnição, a genitora do menor apreendido, Gicelma Araújo Apóstolo da Silva, questionando os policiais do motivo da apreensão do seu filho, extremamente exaltada, desacatando e ameaçando a guarnição, tendo a mesma sido conduzida, junto com o menor apreendido à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário