domingo, 17 de novembro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA BARRA DOS COQUEIROS.

Por volta das 00:43h, deste sábado, dia 16, policiais militares lotados na 4ª CIA/8º BPCom, através da guarnição do Lince 01, composta pelo Cb. Guilherme e o Cb. Cesar, foram acionados via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua São Pedro, no bairro Olimar,  município de Barra dos Coqueiros, onde Robson Mario Souza Rocha, 31 anos, apos desavença com sua esposa, deslocou-se até um bar e como estava com um grande volume de dinheiro, seu amigo José Costa dos Santos pediu para guardar.

Depois de ingerir bebida alcoólica, o Robson resolveu voltar para sua residencia e pediu o seu dinheiro que estava com o José, mas este não quis devolver, levando aquele a desferir um golpe de faca contra a vítima.

Após o ato, o Robson ligou para o CIOSP, solicitando uma viatura policial e relatando tudo o que ocorrera, tendo os militares se deslocado até o local do delito, conduzindo o autor à Delegacia Plantonista para adoção das devidas providências e a vítima foi encaminhada para o HUSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário