sábado, 13 de outubro de 2012

MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom PRENDE SUPOSTO ESTUPRADOR NA BARRA DOS COQUEIROS.

Na manhã deste sábado, dia 13, policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom, através da guarnição lince 01, comandada pelo Cb. Teófilo e composta ainda pelo Sd. Luis Eduardo e Sd. Armando, foram solicitados pelo CIOSP para atender uma ocorrência na Avenida Serepe, no Bairro Marivan, Barra dos Coqueiros.

Ao chegaram nas proximidades do local, os militares se depararam com a Srª. Carolina dos Santos Teles, a qual informou aos mesmos que sua enteada, uma menor de 17 anos, tinha sido estuprada pelo seu pai Marcos Nunes dos Santos, 35 anos.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até a residência da vítima, encontrando a menor no sofá chorando e se tremendo, enquanto o infrator, pai da mesma, estava dormindo no quarto, sem as roupas.  Foi constatado que a menor estava com diversos hematomas nas coxas e afirmou que seu pai havia abusado dela, tendo mantido relações sexuais, mesmo sabendo que a mesma era virgem, chegando ao ponto de agredi-la fisicamente para poder praticar o ato.

A madrasta da menor que chamou a polícia, Srª. Carolina, estava dormindo quando acordou assustada ouvindo a voz da adolescente pedindo para o pai não concretizar o estupro, mas este a ameaçava dizendo que se não calasse a boca iria mata-la.

Os policiais militares deram voz de prisão ao infrator e o conduziram à delegacia plantonista para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário