sábado, 13 de outubro de 2012

MENOR É APREENDIDO POR POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPCom APÓS REALIZAR ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA NA BARRA DOS COQUEIROS.

Policiais militares da 4ª CIA / 8º BPCom foram acionados pelo CIOSP na última quarta-feira, dia 10, por volta das 23:20 horas, para atender uma solicitação de uma senhora de nome Célia, a qual informava que sua residência estava sendo arrombada.

Os militares então se deslocaram até a residência da vítima situada na Avenida Toureiro, quando se depararam com dois indivíduos em uma bicicleta trafegando na via, com uma sacola plástica que aparentava ter dentro da mesma uma televisão.

Ao perceberem a presença da polícia, os infratores abandonaram a bicicleta e a sacola com a TV, correndo para um terreno baldio, tendo os policiais militares conseguido deter um dos elementos que era menor e estava escondido num matagal e ao efetuar a apreensão, este ofereceu resistência, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

Mesmo sendo flagrado em companhia de um comparsa, o menor negou que estivesse agindo acompanhado na empreitada infracional, confessando o arrombamento e levando a guarnição a objetos que foram subtraídos de outra residência localizada na Rua João Lima, nº 157, Bairro Baixo, na Barra dos Coqueiros.

O menor apreendido e os objetos recuperados foram encaminhados à delegacia para as providência cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário