quinta-feira, 6 de setembro de 2012

POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom PRENDEM TRAFICANTES E APREENDEM TRÊS QUILOS DE MACONHA NA BARRA DOS COQUEIROS.

No final da tarde desta quarta-feira, 5, policiais militares da 4ª CIA / 8º BPCom, através da guarnição lince 01, composta pelo Sd. Luís Eduardo, Sd. Elizeu Alves e Sd. Monteiro, com o apoio dos policiais civis lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do município da Barra dos Coqueiros, Gilvan Messias e Gilvan Leite, efetuaram a apreensão de três quilos de maconha e a prisão de três mulheres.

Foram presas, em flagrante, por tráfico e associação para o tráfico Cristina Ferreira de Morais, 30 anos, Vanúzia da Silva Santos, 31 anos, e Alberi Carvalho Cardoso, 37 anos. Os policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) realizavam policiamento ostensivo em uma localidade conhecida como Pelourinho, quando observaram as mulheres em via pública em atitude suspeita.

Foram feitas abordagens e com o trio foi encontrada uma quantidade de maconha. "As acusadas foram ouvidas e contradições entre elas levaram à realização de buscas nas casas das suspeitas", destacou o delegado João Martins.

Na residência de Vanúzia, escondida embaixo de uma cama, foi encontrada uma bolsa contendo três quilos de maconha, acondicionadas em três sacos. "Ela informou que era responsável por guardar a droga, mas a substância entorpecente pertencia a Alberi", destacou Martins. Já na casa de Alberi, os policiais apreenderam R$ 154,00 em notas de baixo valor e uma motoneta comprada há três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário