A 4ª CIA/8º BPCom lamenta o falecimento do cabo Jorge Williams Mazeo, de 43 anos, vítima de infecção generalizada decorrente de problema de apendicite. O militar estava internado desde o último domingo, 23, na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Lucas, e veio a falecer por volta das 13h10 desta quarta-feira, 26, após complicações no quadro de saúde.
A família policial militar sente-se consternada com a perda do cabo PM Mazeo, que em maio completou 21 anos dedicados à Corporação e estava no comportamento excepcional. Ele parte deixando esposa e dois filhos, sendo uma jovem de 20 e um rapaz de 11 anos.
O militar estava lotado atualmente na 4º CIA/8º BPCom, tendo passagem pela 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/1º BPCom), 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/6º BPM), CPRv e 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom).
O corpo do policial está no velatório OSAF, localizado na rua Itaporanga, 436, no Centro de Aracaju, e pode ser visitado por colegas de farda e amigos, para homenagens póstumas. De acordo com a família, às 9h desta quinta-feira, 27, ocorre um culto no próprio OSAF e às 10h o militar segue para o Cemitério São João Batista, no bairro Ponto Novo, onde será sepultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário