terça-feira, 9 de setembro de 2014

POLICIAIS DA 4ª CIA/8º BPM APREENDEM APARELHAGEM SONORA NA BARRA COQUEIROS.






Policiais militares lotados na 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/8º BPM) apreenderam um equipamento sonoro após denúncia de perturbação do sossego, na manhã do sábado, 6, no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.

A guarnição Lince 02, composta pelo sargento Paulo César e o soldado Lucas, realizavam rondas ostensivas na Barra dos Coqueiros, quando foi acionada por populares para se deslocar até uma residência localizada na rua São Tomé, no bairro Olimar, onde ocorria uma festa durante toda a madrugada, com uso de som abusivo.

Com o apoio das guarnições Lince 01 e Lince 03, compostas pelos cabos Silva e Santos Cruz e os soldados Anderson Rosa e Carvalho, a equipe seguiu ao local e constatou a veracidade da denúncia. No local, foram flagradas várias pessoas fazendo algazarra e ouvindo música em volume exagerado.

As equipes policiais conduziram duas pessoas responsáveis pelo evento ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e apreenderam a aparelhagem sonora, que ficou custodiada na referida unidade, como medida para restaurar a paz social e onde os indivíduos assinaram temo de ocorrência circunstanciado por infração de perturbação do sossego alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário