terça-feira, 9 de setembro de 2014

4ª CIA/8º BPM PRENDE HOMEM POR DIRIGIR EMBRIAGADO NA BARRA.


A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/8º BPM) prendeu  um homem embriagado que se envolveu em uma colisão entre o veículo Ford Fiesta, de placas KFG– 7297, de sua propriedade, e uma motocicleta Honda Biz de placa OER 8583, deixando um casal ferido.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 do domingo (07), na rodovia José de Campos, no município de Barra dos Coqueiros.

A viatura Lince 01 realizava o patrulhamento de rotina na rodovia José de Campos, quando se deparou com um acidente de trânsito envolvendo o veículo Ford Fiesta e a motocicleta, em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros. Na oportunidade, os ocupantes da moto, identificados como Ítalo Rodrigues de Melo e Dayana Santos da Silva, sofreram lesões com a pancada e foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O condutor do carro de passeio apresentava sinais evidentes de embriaguez e confessou aos policiais militares ter ingerido bebida alcoólica ao longo do dia. O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou índice de 0,94 mg/l, constatando, assim, a presença de álcool no ar expelido pelos pulmões. O infrator foi conduzido à Delegacia Plantonista e enquadrado na conduta prevista nos artigos 303 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário