terça-feira, 16 de setembro de 2014

MILITARES DO 8º BPCom PRENDEM HOMEM SUSPEITO DE FURTAR ESTABELECIMENTO NO SIQUEIRA CAMPOS.

A 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom) prendeu em flagrante na madrugada desse sábado, 13, John Kelvin dos Santos, suspeito de furtar alguns produtos de um estabelecimento comercial situado no Bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 03h, quando uma guarnição do Coiote, sob o comando do cabo R Chagas, ao efetuar o policiamento ostensivo preventivo, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), a fim de averiguar uma denúncia de violação de um estabelecimento comercial situado na Avenida Maranhão, no referido bairro.

Após diligências, os militares identificaram o suspeito já nas proximidades da Rua Alagoas e durante a revista pessoal encontraram em posse de John Kelvin, os produtos oriundos do furto.

Ainda no local, o suspeito confessou a prática do delito, sendo conduzido, logo em seguida, até a Delegacia Plantonista (DEPLAN), para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário