domingo, 3 de agosto de 2014

POLICIAIS DO 8º BATALHÃO PRENDEM MOTORISTA ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.

A 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom) prendeu na manhã deste sábado, 02, Raoni Maronito Souza dos Santos, acusado de embriaguez ao volante no bairro São José, na capital sergipana.

A ação aconteceu por volta das 6h, quando uma guarnição policial composta pelo cabo Mendonça e soldado César realizava patrulhamento na localidade e foi acionada via Ciosp 190 para atender uma ocorrência sobre acidente de trânsito na rua Santa Luzia.

No local, foi verificado que o acusado transitava em via pública no sentido contramão. Como resultado, colidiu com uma motocicleta que trafegava no sentido regular da rua.

A vítima Gilton Adson de Jesus foi encaminhada ao Hospital Gabriel Soares pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações leves e o acusado passou pelo ‘Teste do Bafômetro’.

Com o registro de 0,62 mg/l de álcool no organismo, Raoni foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, com fiança a ser paga no valor de R$ 2 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário