sexta-feira, 8 de agosto de 2014

POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPM PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ROUBO NA BARRA DOS COQUEIROS.


No início da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13:00 horas, policiais militares lotados na 4ª CIA/8º BPM, através da guarnição Lince 03, estava realizando patrulhamento ostensivo na Rua Rio Sergipe (antigo atracadouro), na Barra dos Coqueiro, quando foram acionados pela Srª. Vanessa Nadir Santos da Conceição, informando que havia sido assaltada no dia 1º de agosto do corrente ano, na Avenida Oceânica, tendo sido roubado um celular Samsung Galaxy S2 e que tinha acabado de reconhecer o autor do delito.

Imediatamente os militares passaram a fazer rondas na região onde a vítima teria avistado o assaltante, logrando êxito em localizar o infrator que foi identificado como sendo William Silva dos Santos, vulgo "Satanás", o qual possui passagem pelo sistema prisional, o qual assumiu perante os policiais ter praticado o roubo do celular, tendo vendido o aparelho no mercado.

A vítima, juntamente com o infrator, foram conduzidos ao CISP da Barra dos Coqueiro para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário