sexta-feira, 1 de agosto de 2014

POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPM RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA 20 MINUTOS APÓS A PRÁTICA DO DELITO.


Policiais militares lotados na 4ª CIA/8º BPM recuperaram no município da Barra dos Coqueiros, uma motocicleta roubada na tarde desta quinta-feira, 31, no bairro Cidade Nova, 20 minutos após a prática do delito.

A guarnição Comando 8º BPM foi acionada pela segurança de uma empresa localizada no Cidade Nova e esta informava que um veículo de duas rodas acabara de ser roubado por uma dupla. Como a moto estava sendo rastreada, a polícia manteve contato com a empresa de rastreamento, constatando que a motocicleta estava na Barra.

Imediatamente, viaturas da 4ª Companhia do 8º Batalhão foram acionadas e empreenderam buscas. Vinte minutos após o roubo, os policiais militares encontraram o veículo abandonado numa rua paralela à Avenida principal da Barra dos Coqueiros.

A suspeita é de que, diante da movimentação policial nas ruas, os criminosos se sentiram acuados e dispensaram o produto de roubo. Diante do ocorrido, a moto foi recolhida e devolvida à empresa proprietária. A ação foi atendida pelas equipes comandadas pelo Major Vivaldy, comandante do 8º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário