sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

4ª CIA/8º BPCom PRENDE ASSALTANTES COM ARMA DE FOGO NA BARRA DOS COQUEIROS.


A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8° BPCom) prendeu acusados de praticar assaltos, na última terça-feira, 23, na avenida Oceânica, no bairro Centro, no município de Barra dos Coqueiros.

A ação ocorreu por volta das 17h30, quando os policiais foram informados, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), sobre a presença de um veículo Fiat Uno de placas OLV-4795, com cinco indivíduos cometendo assaltos no povoado Aldeia, no município de Santo Amaro das Brotas.

As guarnições Lince 01, comandada pelo cabo Paulo Silva, e Lince 03, comandada pelo sargento Paulo César, avistaram um veículo com as citadas características, próximo à Câmara de Vereadores da Barra dos Coqueiros, e procederam com a abordagem. Na ocasião, os militares revistaram cinco indivíduos e o veículo no qual transitavam, apreendendo um revólver calibre 38 com duas munições intactas no piso do motorista, sete telefones celulares, um relógio de pulso e uma corrente de prata.

Foram conduzidos à Delegacia Plantonista Danrey Conceição dos Santos, 20 anos, Marcos Mateus Pinheiro dos Santos, 20 anos, José Nildo Souza de Jesus, 21 anos, e dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos de idade, bem como o material com eles apreendido. As equipes ressaltaram a necessidade de utilização de algemas, por se tratar de indivíduos de alta periculosidade que ofereciam risco à integridade física das guarnições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário