quarta-feira, 14 de outubro de 2015

4ª CIA/8º BPM PRENDE "LUQUINHA", ELEMENTO MAIS PROCURADO DA BARRA DOS COQUEIROS, POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ACUSADO DE HOMICÍDIOS E ROUBOS.




Na manhã desta quarta-feira, dia 14, por volta das 11:30 horas, policiais militares da 4ª CIA/8º BPM, através das guarnições Lince 01 e 02, estavam realizando policiamento ostensivo na Barra dos Coqueiros, quando avistaram dois homens numa moto Honda/Fan, cor preta, placa policial NVK-7557, em atitude suspeita.

Ao tentar efetuar a abordagem aos ocupantes da moto, os mesmos empreenderam fuga, iniciando-se uma perseguição e ao passarem em frente a um terreno baldio em frente ao Centro de Referência da Mulher, os infratores, para se livrarem do flagrante, tentaram dispensar uma arma de fogo, calibre 32, marca Rossi, sem numeração e com 06 munições intactas, momento em que perderam o controle da motocicleta, que veio a derrapar, vindo os dois elementos a caírem ao chão.

Em seguida, o infrator que conduzia a moto empreendeu fuga a pé, conseguindo escapar, porém o garupeiro foi preso e identificado como sendo Lucas Eugênio Araújo Silva, 23 anos, conhecido por "Luquinha", que era o elemento mais procurado da Barra dos Coqueiros, acusado de diversos homicídios e roubos no município, inclusive com vários inquéritos policiais instaurados pela delegacia local.

O "Luquinha", juntamente com a arma e a motocicleta apreendida, foram conduzidos à delegacia da Barra dos Coqueiros para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário