segunda-feira, 14 de setembro de 2015

4ª CIA/8º BPM PRENDE HOMEM AO TENTAR FURTAR MOTOCICLETA NA BARRA DOS COQUEIROS.



Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 00:10 horas, policiais militares lotados na 4ª CIA/8º BPM, através da guarnição Lince 03, composta pelo Cb. Menezes e Sd. Aurélio, estavam realizando patrulhamento ostensivo na Barra dos Coqueiros, quando foram acionados por um taxista, informando que havia visualizado um elemento tentando destravar uma moto CB 300, cor preta, placa policial IAO-2522, na Praça de Esportes, no Conjunto Prisco Viana, município de Barra dos Coqueiros.

Imediatamente os militares passaram a realizar rondas na região, logrando êxito em encontrar o infrator que foi identificado como sendo Afonso Costa França Santos, que estava conduzindo a moto já danificada, o qual ao avistar a polícia, tentou evadir-se do local, abandonando a moro, bem como uma faca utilizada para cortar a ignição e fazer ligação direta.

Então os policiais fizeram o cerco ao infrator, logrando êxito em prender o mesmo que foi conduzido à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário