terça-feira, 26 de agosto de 2014

CERCA DE 80 AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO FORAM EMITIDOS PELOS POLICIAIS DA 4ª CIA/8º BPM DURANTE OS MESES DE FEVEREIRO A AGOSTO DE 2014.



Cerca de 80 Autos de infração de trânsito foram emitidos pelos policias da 4ª Companhia do 8º Batalhão durante os meses de fevereiro até agosto, no qual somente nesse final de semana foram registrados 8 infrações de trânsito, resultando em duas CNH recolhidas e uma motocicleta recolhida por transitar com licenciamento vencido.

Dados alarmantes, considerando que a Cidade da Barra dos Coqueiros, segundo os dados do IBGE, tem 24.976 habitantes. As infrações mais comuns são: Conduzir motocicleta sem o uso do capacete e o passageiro também; sem possuir CNH ; sem portar documentos de porte obrigatórios e também esta surgindo uma pratica de conduzir motocicletas e ciclomotores com o cano da descarga de gás adulterado no intuito de produzir sons de elevada altura, com isso além de ser infração de transito tem a possibilidade de ser enquadrado no artigo 42, perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios.

Com isso, esta sendo feito um trabalho de conscientização da população da Barra dos Coqueiros, para que esses dados alarmantes baixem e também, para que a segurança do trânsito possa melhorar, diminuindo-se os acidentes e transtornos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário