segunda-feira, 7 de abril de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É DETIDO POR POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPM POR PRÁTICA DE ATO OBSCENO EM LOCAL PÚBLICO, DESACATO E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Na noite deste domingo, dia 06, policiais militares lotados na 4ª CIA/8º BPM, através da guarnição Lince 02, composta pelos policiais Cb. Sena e Sd. Lucas, estavam realizando rondas na Praça Luiz Gonzaga, no Povoado Atalaia Nova, Município de Barra dos Coqueiros, quando presenciaram um homem urinando em via pública, com a genitália exposta, o qual estava praticando o delito de ato obsceno em local público, capitulado no artigo 233 do Código Penal, sendo posteriormente identificado como sendo Geilson dos Santos, 32 anos.

Imediatamente os militares se aproximaram do infrator e pediram para que este não processe daquela forma, momento em que o mesmo, bastante alterado e agressivo, passou a proferir xingamentos contra a guarnição, sendo dada voz de prisão ao mesmo por desacato, tendo o Geilson, aproveitando do seu porte físico avantajado, reagiu a prisão, entrando em luta corporal com os policiais, os quais tiveram que solicitar o auxílio da guarnição Lince 01, composta pelos policiais Cb. Júnior e Sd. Monteiro, tendo sido usada a força necessária para neutralizar a agressividade do detido, o qual chegou ainda a danificar a viatura.

O infrator foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva para avaliação médica e posteriormente conduzido à Delegacia Plantonista, para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário