quinta-feira, 22 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA NA BARRA DOS COQUEIROS.



Na manhã desta quarta-feira, dia 21, policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom, através da guarnição Lince 01, composta pelo Cb. Silva, Sd. Sérgio e Sd. Edney, foram acionados por um homem de prenome Cleber, informando que havia sido vítima de assalto durante a madrugada, onde o infrator roubou sua motocicleta da marca Honda, CG Titan, cor vermelha, placa policial IAK-0345, e que, juntamente com mais duas testemunhas, tinha avistado o autor do assalto no loteamento Andorinhas, próximo ao Canal do Guaxinin, na Barra dos Coqueiros.

Imediatamente os militares se deslocaram até ao local indicado, logrando êxito em identificar e prender Fabiano da Paz Menezes, 21 anos, que foi prontamente reconhecido pela vítima como autor do roubo, tendo o infrator posteriormente levado os policiais ao local onde tinha deixado a motocicleta.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia da Barra dos Coqueiros para a lavratura do flagrante, juntamente com a motocicleta recuperada, que fora restituída logo após ao seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário