terça-feira, 18 de junho de 2013

MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPM PRENDEM TRIO ACUSADO DE FURTO A DOIS ESTABELECIMENTOS NA BARRA DOS COQUEIROS.



Policiais militares lotados na 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPM) efetuaram a prisão em flagrante na tarde desta segunda-feira, 17, de três indivíduos acusados de furto a dois estabelecimentos comerciais localizados no município de Barra dos Coqueiros.

A ação ocorreu por volta das 11h40, quando a guarnição do Lince 01, composta pelo cabo Mecenas e soldado Tony, foi solicitada por um motociclista, informando que três indivíduos haviam arrombado o estabelecimento comercial, conhecido como Supermercado Delícia, e que os suspeitos estariam nas imediações de uma praça onde fica o terminal de ônibus do município.

Durante a realização de diligências pela localidade, os militares da 4ªCia/8ºBPM visualizaram os três acusados, identificados como Igor Woldson Mota, de 26 anos, João Paulo de Souza Andrade, 31 anos, e Paulo Rodrigo da Silva. Após o procedimento de abordagem, os policiais encontraram em posse do trio, duas garrafas de whisky, dois óculos de sol, duas mochilas, 15 bonés e algumas peças de roupa.

De acordo com as investigações, os policiais militares constataram que as peças de roupa, os óculos e bonés haviam sido furtados de um estabelecimento comercial da cidade, conhecida como Big Junior, na manhã do dia anterior, 16. 

Ante o exposto, os militares da 4ªCia/8ºBPM conduziram os três envolvidos, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia da Barra dos Coqueiros, para a lavratura do flagrante e posterior adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário