segunda-feira, 29 de abril de 2013

POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPCom APREENDEM ARMAS E DROGAS NA BARRA DOS COQUEIROS.




A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) e da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreenderam armas e drogas, por volta das 11h do domingo, 28, com supostos traficantes no município de Barra dos Coqueiros, área da Grande Aracaju.

Policiais da 4ª Cia/8º BPCom receberam denúncia anônima informando da existência de indivíduos comercializando drogas na invasão da Atalaiazinha, no município de Barra dos Coqueiros, e, com o apoio da guarnição Leão 82, da Companhia de Radiopatrulha (CPRp), seguiram ao loc
al, onde flagrou um trio em atitude suspeita.

Na ocasião, foram apreendidos três facões, duas tesouras e uma espingarda calibre 28, além de 55 trouxinhas de maconha, 86 trouxas maiores com maconha embrulhada em papel e certa quantidade da droga "in natura". O material ilícito estava em poder de Rony Ricardo Figueiredo de Gois, de 20 anos, e dois menores de idade, sendo um de 17 e outro de 13 anos.

Todos foram encaminhados para a delegacia plantonista para as medidas cabíveis, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Quanto aos adolescentes, estes e seus responsáveis comprometeram-se, por meio de boletim de ocorrência circunstanciado, a comparecer ao Juizado da Infância e Juventude, juntamente com o representante do Ministério Público, em data a ser marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário