sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom PRENDEM HOMEM POR TER AGREDIDO FISICAMENTE A ESPOSA E PORTAR 02 PEDRAS DE CRACK NA BARRA DOS COQUEIROS.



Por volta das 10:30 horas desta quarta-feira, 02, policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom, foram acionados pelo CIOSP para que comparecessem à Rua Nicolau, nº 31, na Barra dos Coqueiros, pois uma senhora de nome Ana Paula estaria sendo espancada pelo marido.

Imediatamente os militares se dirigiram ao local informado e lá chegando, encontraram a vítima chorando, a qual relatou que seu esposo chegou em casa alterado e pedindo dinheiro para pagar dívidas, tendo relatado que não tinha, momento em que o seu esposo de nome Luciano passou a agredi-la fisicamente com socos que atingiram o rosto e a cabeça da mesma, não respeitando sequer a filha menor do casal que estava nos braços da mãe.

Como o Luciano não se encontrava na residência, os policiais militares efetuaram rondas na região, logrando êxito em encontra-lo, momento em que foi abordado e encontrado em seu poder, 02 trouxas de crack, tendo o mesmo confessado que era usuário de drogas.

O infrator foi conduzido à 11ª delegacia metropolitana para que fosse lavrado devido o flagrante.

Um comentário:

  1. Boa noite, companheiros. Haveria a possibilidade de incluir o blog Briosa em Foco (www.briosaemfoco.blogspot.com.br) em vossa relação de blogs?

    O Briosa em Foco é um blog de policiais militares do Estado de Alagoas, e é no estilo do blog do Capitão Mano, mas com um diferencial: o avatar dos autores!

    Grato pela atenção (por favor, excluam esse comentário)

    ResponderExcluir