terça-feira, 25 de dezembro de 2012

DUAS MOTOCICLETAS SÃO RECUPERADAS PELA 4ª CIA / 8º BPCom.


Durante este final de semana, policiais militares da 4ª CIA / 8º BPM, através da guarnição lince 01, recuperaram (02) duas motos nesse final de semana.

O primeiro caso, foi com o Sr. Alexis Ronyerisson Santos Gois, que teve sua motocicleta Honda/Bis 125, placa policial IAM-0506. roubada por três  elementos armados de faca.  A vítima, apos ter sido assaltada, acionou a guarnição do lince 01, composta pelos policias Sd. Eduardo e o Sd. Arnaldo, que fizeram rondas pela praia em direção ao Jatobá em perseguição aos meliantes que ao avistar a viatura, abandonaram o veiculo e adentraram no matagal. A moto foi recuperada e entregue ao proprietariado.

O segundo caso foi de um jovem de nome Danilo Santos Cruz, que apos furtar a motocicleta yamaha, cor preta, placa policial IAG-6882,  de seu tio Fabiano Santos da Costa, saiu com uma garota que após ingerir bebida alcoólica, colocou uma droga chamada "boa noite cinderela" em sua bebida e foi encontrado por populares jogado em uma praça só de cueca . O mesmo foi conduzido pela equipe lince 01, comandada pelo Sgt. Nogueira, Sd. Eduardo e o Sd. Arnaldo, que entrou em contato com o tia do acusado, que por sua vez já tinha prestado um boletim de ocorrência na delegacia plantonista.  Ato continuo, as partes foram conduzidas à delegacia plantonista para as providências cabíveis.

Confiram abaixo foto da moto apreendida da segunda ocorrência:


Nenhum comentário:

Postar um comentário