terça-feira, 13 de outubro de 2015

POLICIAS DA 4ª CIA/8º BPM PRENDEM HOMEM POR FURTO QUALIFICADO E PORTANDO DROGAS, APÓS PERSEGUIÇÃO A PÉ PELA CIDADE DE SANTO AMARO DAS BROTAS.


Nestes último sábado, dia 11, na cidade de Santo Amaro das Brotas, policiais militares lotados na 4ª CIA/8º BPM, através da guarnição Lince 04, composta pelo Cabo Lucas e Soldado Leal, prenderam o ex-presidiário Jonatan Queria da Conceição, 25 anos, natural da cidade de São Miguel dos Campos/AL.

O infrator teria adentrado à residência da vítima Edson Alves de Melo, 37 anos, localizada na Rua João Marinho de Souza, no Bairro Nova Esperança, no município de Santo Amaro das Brotas, por volta das 08:00 horas, subtraindo a quantia de R$ 200,00 da carteira desta, quanto a mesma dormia.

A autoria do furto qualificado só foi possível, em virtude de vizinhos terem presenciado o Jonatan saindo da casa da vitima com a quantia furtada.  Ao ser avisada do ocorrido, a vítima foi ao encalço do infrator, o qual, ao avistar que aquela vinha em sua direção, correu em direção ao posto policial, pulando o muro que tinha lanças decorativas pontiagudas, vindo o Jonatan a ter seu abdômen perfurado pelas lanças, mas mesmo assim, ficou homiziado na varanda do posto policial.

Então os militares foram fazer a abordagem ao infrator, momento em que o mesmo desobedeceu a ordem de prisão, empreendendo fuga, ocasionando uma perseguição a pé pelas ruas da cidade, tendo a guarnição logrado êxito na captura do mesmo, encontrando em seu poder três tabletes de maconha no bolso, bem como, os policiais puderam notar que o Jonatan estava em visível estado psíquico alterado, sendo este conduzido para o hospital da cidade de Barra dos Coqueiros, para ter seus ferimentos tratados em consequência de ter se ferido nas lanças do muro, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.

Ainda segundo informações dos policiais que participaram da prisão do Jonatan, o mesmo é bastante conhecido pela práticas de delitos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário