quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POLICIAL MILITAR DA 4ª CIA/8º BPM, DE FOLGA, QUE ESTAVA EM ITABAIANA PARA O VELÓRIO DO SD. ALEX, PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE, SEGUNDOS APÓS A PRÁTICA DO CRIME




Na manhã desta quarta-feira, dia 28, por volta das 11:30h, o Cb. André pertencente a 4ª CIA/8º BPM, estava em seu carro parado próximo ao Colégio Murilo Braga em Itabaiana, aguardando um tempo para seguir até o velório do irmão de farda Sd. Alex, que fora vítima de acidente automobilístico na tarde de ontem.

Enquanto estava aguardando para ir até o local onde estava sendo realizado o velório, o militar observou que numa mercearia próxima estava ocorrendo um assalto, tendo o mesmo, com a formação e experiência profissional que possui, aguardado o melhor momento e quando o assaltante tentou empreender fuga, deu voz de prisão em flagrante ao infrato, o qual, sem poder de reação, foi rendido e conduzido posteriormente à Delegacia de Itabaiana, juntamente com o revólver calibre 38 que fora usado no delito, bem como, o produto do assalto.

Ações como esta demonstram a capacidade técnica e profissional, bem como, o compromisso do policial militar, Cb André, com a sociedade. É dessa forma, através de profissionais abnegados, que demonstramos o altruísmo do policial militar pois, mesmo em meio a dor da perda de um irmão de farda, foi capaz de deter um ato violento e retirar das ruas mais um criminoso.

Parabéns Cb André, que seu exemplo contagie outros e que seja aplaudido de pé por todos que compreendem a sua dedicação e compromisso em salvar a vida de outrem.

Colaborou com a matéria a Sd. Márcia Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário