sexta-feira, 13 de junho de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 8º BATALHÃO PRENDEM DUPLA SUSPEITA DE ASSALTOS COM PISTOLA .40 DENTRO DE MICRO ÔNIBUS DA COOPERTALSE.



Na tarde desta sexta-feira, dia 13, por volta das 17: 30 horas, policiais militares da 1ª CIA/8º BPM foram acionados via CIOSP para averiguar uma denúncia de que dois elementos suspeitos estariam armados dentro de um micro ônibus da Coopertalse da linha do município de Rosário do Catete, possivelmente para praticar um assalto.

Imediatamente os militares conseguiram interceptar o micro ônibus e ao efetuarem a abordagem dos suspeitos, Carlos Roberto Paixão dos Santos, 21 anos e um menor de 17 anos, encontraram em poder dos mesmos uma pistola .40, armamento de uso restrito das forças de segurança pública, além de dois celulares e um bornal com peças de roupas usadas.

Segundo levantamento feito no local pelos policiais, através do depoimento de testemunhas e de outra vítima da dupla, os meliantes agiam com muita violência e que já haviam feito outro assalto na semana passada em outro micro ônibus da Coopertalse, que fazia outro itinerário.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário