quarta-feira, 31 de outubro de 2012

4ª CIA / 8º BPCom PRENDE JOVEM EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO NA BARRA DOS COQUEIROS.

A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/ 8º BPCom) prendeu na manhã da terça-feira, 30, no Largo São Bento, município de Barra dos Coqueiros, Breno Abraão Rodrigues de Mendonça, de 19 anos, em cumprimento a mandado de prisão em aberto.

A Subunidade militar recebeu a denúncia de que integrantes da ‘gangue dos pimentas’, grupo formado por homens com mandado de prisão em aberto, estavam numa residência do Largo. No local, a polícia foi recebida por Edilza Rodrigues de Jesus, mãe de um dos suspeitos, que informou que não havia nenhum foragido em sua casa e proibiu a entrada da polícia.

Diante do exposto, a guarnição apresentou o mandando de prisão por roubo majorado e teve acesso ao imóvel, localizando Breno no interior da residência. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública da Barra dos Coqueiros pela guarnição formada pelos sargentos Feitosa e Simões, cabo Teófilo e os soldados Waldson, Luiz Eduardo, Venâncio, Arnaldo, Elizeu Alves e Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário