terça-feira, 30 de outubro de 2012

4ª CIA / 8º BPCom DETÉM FORAGIDO DA JUSTIÇA NA BARRA DOS COQUEIROS.

A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) prendeu,  na manhã desta terça-feira, 30, após denúncias anônimas, Breno Abraão Rodrigues de Mendonça, de 19 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto pela prática de roubo majorado.

Os militares foram acionados para verificar a suposta presença de indivíduos integrantes da conhecida “Gangue dos Pimentas”, os quais possuem mandados de prisão expedido pela justiça. O homem foi localizado escondido em uma residência localizada no Largo São Bento, no Centro da Barra dos Coqueiros.

Após cercar o local, a polícia conversou com a proprietária da casa, identificada como Edilza Rodrigues de Jesus, que negou a presença de qualquer foragido e não permitiu a entrada da equipe na residência. “Após apresentação do mandado de prisão, fizemos as advertências legais e encontramos o senhor Breno Abraão Rodrigues de Mendonça no interior da residência. Ele tem mandado de prisão em aberto por roubo majorado”, relatou o sargento Feitosa, comandante da guarnição policial.

Foi dada voz de prisão e o indivíduo conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros para adoção das providências necessárias. “A prisão do Breno repercutiu positivamente na sociedade que, após denunciar, notou uma resposta rápida e eficiente da Polícia Militar, aumentando, assim, a confiança da sociedade na instituição militar”, concluiu o sargento.

Além do sargento Feitosa, participaram da operação o sargento Simões, o cabo Teófilo, soldados Waldson, Luiz Eduardo, Venâncio, Arnaldo, Elizeu Alves e Lucas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário