domingo, 6 de julho de 2014

4ª CIA/8º BPM PRENDEM EX-PRESIDIÁRIO POR ROUBO NO AGAMENON MAGALHÃES E APREENDE ARMA DE FOGO.


Policiais Militares lotados da 4ª CIA do 8º BPM prenderam neste sábado, dia 06, o ex-presidiário  João Vieira Matos dos santos, 37 anos, pela prática de roubo com uso de arma de fogo.

A prisão ocorreu quando a guarnição composta pelo Cap. Flávio Arthur e o 2º Ten. Adiel, que estavam em deslocamento para a 3ª Delegacia, perceberam um homem armado no interior de uma loja de materiais de construção, na avenida São Paulo, no Conjunto Agamenon Magalhães, momento em que uma mulher saiu correndo do interior do estabelecimento comercial, pedindo socorro.

Imediatamente os dois policiais desembarcaram da viatura e adentaram no estabelecimento comercial, surpreendendo o assaltante quando ele se preparava para fugir. Com o assaltante foi encontrado dinheiro e celulares roubados no estabelecimento comercial, bem como, um revolver calibre 32 com, 05 munições.

Segundo informações prestadas pelo Cap. Flávio Arthur, o infrator preso já foi interno do presidio de São Cristóvão, onde cumpriu pena por assalto.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário