segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

4ª CIA / 8º BPM DETÉM ELEMENTOS QUE PRATICAVAM ARRASTÃO NA PRAIA DA COSTA.







Na tarde deste domingo, dia 02, por volta das 15 horas, policiais militares da 4ª CIA/8ºBPM, através das guarnições Lince 03, composta pelo Sgt. Paixão e Sd. Lucas e Lince 01, composta pelos Cb. Guilherme e o Sd. Benhamin, foram acionados pelo CIOSP, com o apoio do GTA e da RP, onde foi passada a infirmação de que estava ocorrendo um "arrastão" promovido pela torcida "Trovão Azul", na praia da Costa, município de Barra dos Coqueiro.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local e encontraram com um casal, que havia sido vítima dos elementos, em um quiosque da citada praia, passando a informação de que um bando tentou roubá-los pela manhã e que pela tarde, voltaram a encontrá-los na praia, quando sofreram agressões dos integrantes do referido bando.

Os policiais receberam a informação de populares de que os infratores estavam caminhando pela e que haviam adentrado em um ônibus coletivo próximo a Atalaia Nova.  Então os militares pararam o ônibus e efetuaram a devida abordagem, tendo as vítima reconhecido 08 (oito) infratores envolvidos nas agressões, sendo 06 (seis) menores e 02 (dois) maiores, sendo um de 18 e outro de 19 anos.

As vítimas, juntamente com os infratores, foram conduzidos à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário