quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MILITARES DA 4ª CIA / 8º BPCom, EM AÇÃO RÁPIDA, RECUPERAM BICICLETA FURTADA NA BARRA DOS COQUEIROS.


A 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) recuperou uma bicicleta de cor branca e vermelha, de marca Caloi, que havia sido furtada na porta de entrada do hospital de urgência da Barra dos Coqueiros, na tarde da quarta-feira, 9.

A guarnição Lince 01, composta pelo sargento Alessandro e o cabo Silva, recebeu a informação da vítima de que sua bicicleta fora furtada na porta de entrada do hospital da Barra dos Coqueiros, enquanto a vítima e a esposa encontravam-se nas dependências da unidade de saúde. Quando a guarnição chegou ao hospital, o indivíduo, identificado como Cleverton Santos de Oliveira, empreendeu fuga, sendo capturado logo adiante.

Ao ser questionado sobre a origem da bicicleta, Cleverton informou que a tinha trocado por duas pedras e meia de crack a um indivíduo de vulgo “Lila”, que praticava o comercio ilícito de drogas no mercado central de Aracaju.

De imediato, a guarnição deslocou-se ao mercado, a fim de reaver a bicicleta, sendo que, no local, populares informaram à polícia que um indivíduo, ao avistar a viatura, abandonara a bicicleta e saiu em disparada. Cleverton, a vítima e a bicicleta furtada foram conduzidos à delegacia da Barra dos Coqueiros para as providências pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário