domingo, 22 de setembro de 2013

4ª CIA/8º BPCom DETÉM CONDUTOR POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM POSTO DE GASOLINA NA BARRA DOS COQUEIROS.



Neste sábado, dia 21, por volta das 14 horas, policiais militares da 4ª CIA/ 8º BPCom, a guarnição Lince 01, composta pelo 3° Sgt. Narciso e o Cb. Clóvis, ao patrulharem nas imediações da ponte de acesso ao município da Barra dos Coqueiros, foram solicitados pelo gerente do posto de combustível da franquia BR para atenderem uma ocorrência de perturbação do sossego no posto.

Ao chegarem ao local, os militares foram informado pelo gerente, que este já havia pedido aos acusados para desligarem o aparelho sonoro, que se encontrava em veiculo Corsa Hatch 2003, placa policial HZW-0241, cor preta e que respeitassem as placas de proibição de som. 

Os infratores, Joubert de Oliveira Santos, 31 anos, e Marcio dos Santos, 34 anos, não respeitaram a determinação, e continuaram com o som em alto volume. A guarnição, ao chegar no local, constatou o som em alto volume e os envolvidos ingerindo bebida alcoólica e dançando no local, momento em que fizeram a apreensão do som e conduziram o veiculo e os envolvidos para a Delegacia da Barra dos Coqueiros para as providencias cabíveis.

Na delegacia o som foi desconectado ao veiculo e este foi liberado ao seu condutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário