sábado, 24 de agosto de 2013

4ª CIA / 8º BPCom PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES NA BARRA DOS COQUEIROS.



Por volta das 18h30min desta quarta-feira, dia 21, policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom, através da guarnição Lince 02, composta pelo Cb. Silva, Sd. Sérgio e Sd. Edney, foram solicitados por José Almir Bispo dos Santos, para verificar uma dupla que tinha acabado de assaltar a sua irmã, a Srª. Maria José, no povoado Aldeias, município de Barra dos Coqueiros.

Os militares se deslocaram até o local e passaram a realizar rondas na Atalaia Nova, quando abordaram uma dupla com as características repassadas e com a autorização de um dos suspeitos, Douglas de Souza Morgado, adentraram na residência dele, localizada em uma rua próxima ao antigo PAC da PMSE, onde foram encontrados os pertences da vítima, sendo uma bolsa com quantia em dinheiro de R$ 360,00 e documentos pessoais.

Os acusados Douglas de Souza Morgado, 20 anos e Carlos Augusto Freitas Oliveira, 44 anos, foram presos e juntamente com os ciclomotores da marca Bull’s utilizados no assalto, encaminhados à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário