sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NO SEGUNDO DIA DA OPERAÇÃO "PONTE SEGURA" NA BARRA DOS COQUEIROS, POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPCom APREENDEM FACAS E FAÇÃO EM ÔNIUBUS E RECUPERAM MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO.



Na manhã desta quinta-feira, 19, no horário compreendido entre as 8 e 11 horas, policiais militares da 4ª CIA/8º BPCom, realizaram o segundo dia da operação "Ponte Segura", no município de Barra dos Coqueiros, comandada pelo Cap. S. Júnior, que utilizou um efetivo de 12 policiais, dentre eles do administrativo e motopatrulhamento da unidade, bem como, da CPRv.

Durante a operação foram feitas diversas abordagens a ônibus, carros de passeio e motos, sendo apreendida uma motocicleta da marca shineray, cor verde, placa policial NVJ-1498, a qual possuía restrição de roubo/furto, a qual estava de posse de José Renato, cuja ocorrência foi encaminhada à 11ª delegacia situada na Barra dos Coqueiros.

Nas abordagens feitas em quatro ônibus coletivos, foram apreendidas quatro facas e um facão, tendo também ocorrido cinco notificações por parte dos policiais da CPRv que participaram da operação.

Confiram fotos do segundo dia da operação "Ponte Segura":







Nenhum comentário:

Postar um comentário